28 junho 2016

[RESENHA] PAIXÃO SEM LIMITES - ABBI GLINES

Nome: Paixão sem Limites
Autora: Abbi Glines
I.S.B.N.: 9788580412208
Número de Páginas: 192
Estrelas: 5/5

Blaire Wynn vê sua vida mudar no instante em que estaciona sua velha camionete na frente da casa da nova família de seu pai. O mesmo a abandonou quando ela tinha 14 anos, um pouco depois da morte de sua irmã gêmea. E apesar de ter se passado 5 anos, ela não tem outra escolha a não ser pedir ajuda ao seu pai, já que sua mãe morreu a quase um mês depois de passar 3 anos lutando contra um câncer. O que custou caro e para pagar as despesas médicas ela teve que vender sua casa em Sumit (Alabama) e ir para Rosemary Beach (Flórida) atrás de um lugar para ficar até conseguir um emprego.
"Rush estreitou os olhos e me estudou com atenção. Os olhos dele tinham uma cor esquisita. Surpreendente e incomum. Não eram castanhos nem cor de avelã. Eram de uma cor quente, com um pouco de prateado. Eu nunca tinha visto nada como aquilo."

Só que Blaire não sabe que a casa onde seu pai vive é de Rush Finlay, filho de sua madrasta, um playboy arrogante! Além de ser lindo, ele é filho de um astro do rock e sua pose de bad-boy não é apenas pose. Ele não vê limites de atormentar a vida de Blaire e torna-la impossível dos dois conseguirem ter um bom relacionamento, mas com o passar do tempo,Rush irá descobrir que Blaire não é uma golpista e Blaire descobrirá que há um ser bom debaixo daquela máscara de bad-boy. Só que um segredo pode pôr tudo a perder.

"-Fique longe de mim, Blaire. Você não vai querer chegar muito perto.... -Estou me esforçando ao máximo para ficar longe de você."

Paixão sem Limites é o primeiro livro da trilogia Sem Limites (Série Rosemary Beach). A história é narrada apenas por um ponto de vista que é o da Blaire. Desde do começo do livro a história é bem viciante, e pelo livro ser curto você consegue ler em um dia.

"Rush. Por que ouvir o nome dele fazia o meu coração disparar? Porque ele era perfeito; tanto que chegava a ser injusato. Só por isso. Balancei a cabeça para espantá-lo dos meus pensamentos."

Eu gostei de todos os personagens, exceto a Nan, mas o meu favorito foi o Rush. Aquele jeitinho de bad-boy mas que tem um ser muito romântico por trás disso é lindo de se ler (suspiros). Ele é todo protetor e rude ao mesmo tempo e muito sensual. Não que a Blaire seja fresquinha. Não! Ela é uma personagem forte e que você admira muito, pois, com tudo o que ela passou ela continua sempre alegre e sorrindo. 

"- Eu não quero perder você. Estou apaixonado por você, Blaire. Nunca quis nada nem niguém como quero você. Não consigo imaginar o meu mundo sem a sua presença."

E o que falar do personagens secundários? São absolutamente bem colocados e nenhum está lá de enfeite. Não tem nenhum que eu fale que é desnecessário estar na história, pois cada um tem sua função para o desfecho!   

"As despedidas não eram aquilo tudo que diziam. Isso agora eu sabia."

A autora conseguiu desenvolver muito bem a história toda e desenrolou a trama sem deixar ficar tedioso.
E o que falar do final... Nossa! Destroçou meu coração de uma tal forma que você fica louca para ler o segundo, o terceiro... a série toda!

"Não foi Rush quem me fez fugir. Foi ele quem me fez querer ficar."

E para quem não conhece essa série maravilhosa, nessa imagem abaixo estão todos os livros que já foram publicados aqui no Brasil pela Editora Arqueiro





  

Nenhum comentário:

Postar um comentário