11 maio 2016

O PORQUE DO BLOG TER FICADO DOIS ANOS PARADO!!!

 Olá gatinhos e gatinhas! Tudo bem com vocês?
 Como prometido, aqui estou eu, vim explicar o motivo do blog ter ficado um bom tempo parado. Antes de tudo eu peço mil desculpas aos meus leitores que me acompanhavam. Espero que me compreendam!
 O primeiro motivo foi  que (não sei se vocês sabiam, mas meu pai na época estava desempregado) meu notebook havia quebrado, eu até tentei arrumar, mas não havia concerto. O segundo motivo foi que meus pais haviam cancelado minha internet, pois estava ficando meio complicado pagar. Isso tudo foi em 2014!
 E no ano passado, meu pai faleceu e a gente passou por muito perrengues financeiros. Mas graças a pensão que meu pai deixou para minha mãe, a gente está se estabilizando de novo. 
 Não espero que vocês compreendam, mas sim entendam minha necessidade de explicar o motivo. Não acho que o blog vai voltar do dia para noite a fazer o  sucesso que ele estava começando a fazer, mas mesmo assim eu continuarei com o blog. 
 A quesito das postagens, eu tentarei atualizar sempre que der, mas como estou estudando na ETEC (só quem estuda lá sabe como é puxado), por isso não prometerei postar todos os dias!
 Bom espero que vocês consigam entender o motivo e que voltem a visitar o blog!



Nenhum comentário:

Postar um comentário