04 setembro 2014

[CRÔNICA] Indecisões


 Às vezes parada, sinto-me descalça, mesmo que tenha no pé o mais caro sapato. Olho pro nada e sinto-me fraca, vendo aquilo que perdi.
 Minhas indecisões me tiraram de você. Toda vez que você se aproximava, sem perceber eu me afastava.
 Só que hoje eu me arrependo de tudo o que eu fiz. As minhas indecisões acabaram me afastando do mundo.
 Me pego olhando pro céu, enquanto podia estar olhando para os seus olhos azuis, que comparados as estrelas, dão dez a zero.
 O escuro da noite me embala, enquanto podia ser os seus braços me enlaçando.
 As minhas indecisões me levaram ao fundo do poço, mas ainda posso ver um pequeno ponto de luz entrando. Pode não ser muito, mas me agarrarei a ela como se fosse minha única opção. Pode até ser, mas não importa.  
 Imaginarei que essa luz é você e que eu sou o poço. Por menor que você seja, sempre estarei iluminado.
 Posso até ser escura e fazia, mas sua luz me completará e me encherá de razões e decisões. 
 Feito por: Letícia Danieli Dias Siviero


Nenhum comentário:

Postar um comentário