15 agosto 2014

O Que Estou Lendo?

 Olá gatinhos e gatinhas!
 Tudo bem com vocês? Depois de alguns dias sem postar algo que preste, cá estou aqui para fazer posts a todo vapor! E com isso eu decidi fazer um post sobre o que eu estou lendo.
 Eu não costumo ler mais de um livro de uma vez, mas esse mês meu professor de português  meio que está obrigando a gente ler um livro e contar um resumo, então eu estou lendo dois, pois além disso tenho que ler outro, que recebi da Editora Ocelote.
 Então eu vou contar o que eu estou achando e se eu estou gostando dos livros que estou lendo!
 Se quiserem saber quais livros eu estou lendo, continue lendo:


 Julieta - Anne Fortier: Eu já tinha tentado ler esse livro um tempo atrás, mas nunca consegui terminar. Então meu professor começou com um projeto que todos os alunos da minha sala teria que ler livros (4 páginas por dia) e toda sexta-feira contar um resumo do que você leu. Então eu decidi começar a ler ele, pois eu teria que ler só um tanto de páginas por dia, mas gente do céu, o livro é muito parado. O projeto começou vai fazer um mês e eu ainda estou na página 29.
 Por o que eu li, eu já posso fazer um pequeno resumo: Julie Jacobs foi morar com sua tia avó ao três, juntamente com sua irmã gêmea, depois da morte de seus pais. Depois de mais de vinte anos, Julie recebe a notícia que sua tia avó Rose morreu e que deixou um testamento direcionado a ela e sua irmã Janice. No testamento sua tia deixa tudo para Janice, qual era detestável, e para ela nada mais do que uma carta, onde sua tia revela um segredo que pode e mudará sua vida[...] 
 Por enquanto é isso, mas pode ter certeza que quando terminar farei uma resenha.  
                                                                                         


 Amaríssimo - Clarice Paes: Esse livro eu recebi da Editora Ocelote por nosso parceria. Eu comecei a ler o livro recentemente e estou na página 43. Eu até poderia ler mais rápido, mas eu estou numa preguiça e correria. Mas o livro é bom. Ele é sobre vários contos de amor e ele traz os sentimentos que sentimos quando amamos, como: insegurança, duvidas, arrependimentos, entre outras coisas. Por enquanto eu não tenho mais o que falar, mas espero que na próxima semana eu termino ele e já faço uma resenha aqui no blog, pois receberei um livro que estou louca para ler e quero ficar livre desses que estou lendo para não acumular muitos.










Nenhum comentário:

Postar um comentário