11 agosto 2014

Novo Layout + 4 Meses de Existência!

 Olá gatinhos e gatinhas!
 Como vão vocês? Hoje (depois de uns dias sem postar) eu vim aqui para falar duas coisas! A primeira é que dia 9 (sábado) desse mês, o blog fez quatro meses de existência. E graças a vocês ele não para de crescer!
 E em comemoração disso eu mudei o layout. Não mandei fazer um (ainda, pois quando ele completar um ano eu quero ter um  layout exclusivo) e sim procurei bastante na internet e achei um mais clean... coisa que eu estava procurando, já que o outro era mais "tchã".
 Eu achei esse bem bonito e por isso eu escolhi, mas não é um layout perfeito ainda para o blog, mas podem deixar que um dia o blog terá um layout lindamente lindo... isso fez sentindo para vocês? Sim, né!
 Ah também tenho outra coisa para falar... se no acaso de eu não postar amanhã é porque que minha internet está em modo Marte, ou seja, fica caindo toda hora! Mas se Deus quiser eu vou postar!
 Então era só isso gatinhos(as)


Nenhum comentário:

Postar um comentário