09 julho 2014

[TAG] Séries

 Oi gatinhos e gatinhas! Tudo bem com vocês? E aí, estão superando o vexame que o Brasil pagou na Copa? 
 Pois é, para tirar um pouco dessa deprê, vou responder uma TAG que mostra o meu outro amor, que é pela as séries de TV. Gente, eu amo, amo, muito mesmo. Eu vi essa TAG no blog Sobre Mim e Meu Mundo, mas não sei quem criou. 
 Então vamos lá responder quais são as minhas séries favoritas e que vocês escrevam nos comentários quais são as suas!!!


1- Qual é sua série favorita de todos os tempos?
The Vampire Diaries. Eu sou completamente apaixonada por essa série desde a primeira vez que passou no SBT (não lembro o ano, mas provavelmente, nem tinha a segunda temporada) e foi ai que me apaixonei pelos irmãos Salvatore, principalmente o Damon, que vamos combinar é um Deus G-R-E-G-O, né? Mas não foi por isso que ela se tornou a minha série favorita! Foi porque a historia dela é muito viciante! Ela é uma série de suspense, romance, tem um tiquinho de comédia e terror. Então você ri, chora e fica tensa(o) com ela e isso é muito emociante.

2- Qual é o seu personagem preferido de todos os tempos?
 É claro que é o Damon Salvatore! Ele é muito irônico, e é isso de que eu gosto em um personagem! Ele também é fofo e tem aquela pitada de maldade que um personagem bom tem que ter na minha opinião, pois eu não gosto de personagem bobinho ou sonsinho. 

3- Cite uma série que você viciou?
 Pretty Little Liars, foi uma série que eu realmente vicei do dia para noite. Eu já antes de viciar, só que eu fiquei confusa, aí minha irmã começou assisti e me levou para assistir com ela essa série... imagine o que deu isso? Eu ficar até as 7:00 da manhã acordada terminado de assistir a primeira temporada!

 The Big Ben Theory, também foi uma série que viciei da noite pro dia! Eu amo o Shaldon, ele com aquele jeito certinho, acaba comigo... e tem como não gostar da Penny? Sério, TBBT me mata de rir.
4- Cite um personagem que você tem algo em comum.
 Isso é meio difícil de responder, porque eu nunca parei e pensei nesse assunto, mas eu acho que a Caroline Forbs de TVD, tem algo (nem que for bem pouquinho) comum comigo. Ela é insensata e fala o que der na telha e é super confusa. Eu também sou assim, ninguém sabe o que esperar de mim e eu sempre tento ajudar ou me meto na vida dos outros com conselhos bons e ruins... e quando eu não gosto da pessoa eu pego e falo.

5- Cite uma série que todo mundo gostou (ou gosta) e você não.
Revenge é uma série que me dá sono e muita gente ama ela. Sério, eu não consigo assistir ela, tento e tento, mas não consigo.

6- Qual sua série favorita dos últimos tempos?
 Eu iria colocar Pretty Little Liars, mas ai eu pensei e resolvi colocar Once Upon A Time, que é uma série que eu devoro todas as vezes que assisto. Tipo eu amo séries que tem coisas sobrenaturais, como livros, então ela coube direitinho nesse quesito. E eu mal posso esperar pela 4ª temporada!

7- Cite um protagonista que você não gosta, mas curte a série.
   A Marley de Glee, é uma protagonista que não me desce com aquele jeitinho "sou santa", mas eu amo a série, pena que ficou meio bosta depois da morte do Cory. Mas mesmo assim eu amo!

8- Você assiste (assistia) alguma série brasileira?
 Eu nunca assisti um série de TV brasileira inteira, sempre assisto até a metade, então não colocarei nada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário