01 julho 2014

[TAG] Dias da Semana em Livros

 Olá gatinhos e gatinhas! Tudo bem com vocês? Hoje é dia de TAG, então e vou fazer uma que faz um tempo que queria responder, que é a TAG "Dias da Semana em Livros", quem criou essa TAG foi a Pâm Gonçalves do blog Garota It.
 Então vamos logo responder?



・ Domingo – Um livro que você não quer que termine ou não quis que terminasse.
 Maioria do meus livros quando eu termino fica com aquele gostinho de quero mais, então é muito difícil escolher apenas um. Então mudei um pouco o meu critério para escolher um livro que caiba nessa categoria. O livro escolhido foi "A Escolha da Kiera Cass", não que o livro seja tudo de bom, mas eu acho que se tivesse "aquela" continuação, as coisas sairiam mais colocadas no lugar certo. Sim! Eu amo o Maxon e America! E sim! Eu gosto da trilogia! Então por esse motivo, eu gostaria que o livro não terminassem. 

・ Segunda – Um livro que você tem preguiça de começar.
Tenho tantos (okay, nem tantos) livros que estou com preguiça de ler! Mas um, que nem cheguei perto para ler é o "Casa das Orquídeas da Lucinda Riley". Sério eu me assusto com o tamanho da minha preguiça para ler ele. A sinopse faz a história parecer muito boa, mas o tanto de página me assusta!

・ Terça – Um livro que você empurrou com a barriga ou leu por obrigação.
 Livros da escola sempre se encaixam nessas categoria de livros lidos por obrigação, né? Então para não mudar meio que uma "regra" eu vou por um livro da escola, que é o "Nó na Garganta da Mirna Pinsky". 

・ Quarta – Um livro que você deixou pela metade ou está lendo no momento.
 "O Mundo de Sofia do Jostein Gaarder" é o livro que mais tento ler e não consigo terminar. Eu começo onde parei com uma empolgação e depois eu fico tão desligada que nem consigo entender nada o que eu li.

・ Quinta – O livro de quinta. Um livro que você não recomenda.
 É difícil você fazer uma recomendação para as pessoas não ler um livro, pois eu tenho um gosto que maioria das pessoas não gostam, mas eu acho que um livro que tentei ler e não me agradou e que para muita gente também não é bom, é o livro "A Menina que Roubava Livros do Markus Zusak".

・ Sexta – Um livro que você quer que chegue logo (lançamento ou compra)
"De Repente, Ana da Marina Carvalho" é o livro que estou mais ansiosa para o lançamento deste ano. Tipo eu fico imaginando cada coisa que pode acontecer e que depois eu penso "nada a ver".

・ Sábado – Um livro que você quis começar novamente assim que ele terminou.
 Tenho tantos livros que eu gosto de reler que fica meio chato só por um ai. Então eu não vou por nada nessa categoria!



Nenhum comentário:

Postar um comentário