16 junho 2014

Eu voltei, agora para ficar... okay, okay! Parei!


 Olá gatinhas e gatinhos! Tudo bem com vocês? Comigo está tudo ótimo, ainda mais agora, que conseguirei estabelecer uma rotina meio intensiva nesse mês de junho (e começo de julho, até dia 14/07), que é quando começa as minhas aulas. E como agora começou o segundo semestre, eu decidi dar um "quê" no blog! 
 Por isso eu vou começar a por algumas novidades no blog, como;
  • Dicas
  • Vídeos
  • Papinhos para interagir com os leitores
  • Tentarei fazer entrevistas com alguns escritores ou blogueiros.
  • Também queria fazer algo parecido ao que eu vi, no blog da Pâm Gonçalves, que é o " Mostre a sua estante", só que não com o mesmo nome.
  • Brincadeiras, como, aquelas TAG engraçadas que bastante blogueira faz!
  • Concursos Culturais.
 O concurso cultural que eu estava citando bastante na Fan Page do Facebook, está mais próximo que vocês imaginam, pois ainda falta comprar o livro que eu vou presentear e mais alguns mimos. Também trocarei o Layout do blog, pois, eu quero algo menos chamativo e mais único e especial.
 Eu vou  mudar o cronograma (de novo), pelo menos por esse mês que vai ser intensivo, não que eu postarei todo o dia... não! Pois, se eu postar todo dia a minha cota de livros lidos acabará, pois eu só li por enquanto 60 livros!
 Bom eu acho que é só isso que vim aqui hoje para falar... ah, e se liga que amanhã mesmo já sai o link do meu canal do youtube e também mudarei o cronograma!




Nenhum comentário:

Postar um comentário