27 junho 2014

Aviso!!!

 Gatinhos (as), vocês vão querer me matar! Eu acabei de perder o vídeo que eu gravei da minha coleção de livros. Eu até poderia fazer outro, só que meu primo, meu sobrinho e a prima do meu sobrinho estão aqui em casa  e o barulho está insuportável e eles ficam entrando toda hora aqui no quarto... então já viram né?
 Eu quero muito mostrar esse vídeo para vocês, por mais vergonha que eu esteja, é muito importante você terem um pouco de conhecimento de qual livros eu tenho e como eu organizo a minha "gaveta" (eu já expliquei isso no post anterior). Mas eu tenho muita vergonha de gravar com meu primo aqui, já que ele está dormindo no meu quarto e nem tem como, já que o colchão fica no chão e isso impedi de abrir a porta do meu guarda roupa, que é onde fica a gaveta com meu livros. Por isso... por isso, eu só vou postar na quarta-feira ou quinta-feira da semana que vem. Espero que me entendam e não me matem.
 Ah, eu também queria falar que eu estou muito desapontada com vocês! No meus dois meses de blog, eu tenho 165 curtidas e 2 comentários... Cadê vocês? Eu preciso que se comuniquem comigo! Como vou saber aonde estou errando e acertando? Quero a opinião de vocês! Podem ser críticas, mas desde que seja uma crítica construtiva e não ofensiva
 Posso estar sendo chata, mas eu quero que o blog tenha retorno. Eu no posto no blog para o vento ver! Eu posto para vocês verem!

 Bom hoje tem um post, provavelmente uma TAG.
 Espero que tenham gostado desse post e que comentem a partir de agora!




Nenhum comentário:

Postar um comentário