11 maio 2014

[VÍDEOS] Músicas-Tema do Filme "A Culpa é Das Estrelas"

 Resolvi dedicar um post, para os videos do filme "A Culpa é Das Estrelas" (baseado no livro best-seller do escritor John Green), que será lançado no Brasil dia 5 de junho de 2014 ou seja falta menos de um mês para o lançamento, então até chegar o dia, eu uma vez em cada semana vou dedicar post para falar sobre o filme e o livro... e hoje, eu resolvi começar pelo as músicas que saíram até agora. Bora começar?



A música, é legal por um motivo... ela mostra algumas cenas do filme, mas eu não gostei da música em si. O ritmo é legal e tudo, mas não é uma música que ouviria todos os dias, só que a letra pega e quando você ouve, você não consegue ficar parada (o).



Essa é minha música favorita até agora... ela é perfeita! Não tem como descreve-la.



Mais uma das minhas favorita... só que nem tanto quanto a do Ed Shereen.

Tem mais musicas só que eu ainda não ouvi... então por isso eu só vou deixar a playlist aqui embaixo para vocês saberem quais são as músicas que vão fazer parte do filme.

Playlist 
  1.  Ed Sheeran – “All Of The Stars”
  2.  Jake Bugg – “Simple As This”
  3.  Grouplove – “Let Me In”
  4.  Birdy & Jaymes Young – “Best Shot”
  5.  Kodaline – “All I Want”
  6.  Tom Odell – “Long Way Down”
  7.  Charli XCX – “Boom Clap”
  8.  STRFKR – “While I’m Alive”
  9.  Indians – “Oblivion”
  10.  The Radio Dept. – “Strange Things Will Happen”
  11.  Afasi & Filthy – “Bomfallarella”
  12.  Ray LaMontagne – “Without Words”
  13.  Birdy – “Not About Angels”
  14.  Lykke Li – “No One Ever Loved”
  15.  M83 – “Wait”
Bônus Track
  1. Birdy – “Tee Shirt”


Beijinhos... Até a próxima!








Nenhum comentário:

Postar um comentário