13 maio 2014

[TAG] Perguntinhas Pessoais

 Olá meninas, tudo bem com vocês? Então, hoje eu resolvi falar mais um pouquinho sobre mim.
 Eu estava procurando um TAG só com perguntas pessoais, mas não achei nenhuma interessante, então eu mesmo vou fazer as perguntas, não vou por como "original" pois pode ser que já tenha perguntas iguais, então vai ser algo mais pessoal mesmo.
 Ah, mais uma coisinha, como eu ainda estudo colocarei algo sobre a escola também... Okay? Vamos começar?




1. Nome completo
 Bom, eu acho que tudo mundo já sabe meu nome, mas aqui vai... Letícia Danieli Dias Siviero.

2. Idade
 Tenho 14 anos... mas falta bem pouco para completar 15 anos.

3. Apelido
 Eu tenho dois apelidos, o meu primeiro que foi o que mais pegou é Tuiú, pois quando eu era pequena eu gostava de andar só de calcinha pela casa e então meu tio (o felizardo) me deu esse apelido por causa de um índio que tinha em uma mini serie. O meu segundo é Leh, esse é mais comum... na verdade eu tenho três. Quando eu estava na 3ª série, tinham 4 Letícias (contando comigo) e por causa disso eu passei a ser chamada de Dani por um bom tempo. 

4. Matéria favorita
 Bom eu gostava muito de Português, só que de um tempo para cá eu passei a gostar de mais de Matemática e História... estranho mudar o gosto de uma coisa para outra que não tem nada a ver, né?

5. Pior matéria
 Podem me matar depois que eu confessar isso, mas a matéria que eu mais odeio é Educação Física... sei lá, eu não gosto de correr e ficar suada, a unica coisa que eu gosto é vôlei. 

6. Já repetiu de ano?
 Sim, três vezes... não é duas vezes! Não entenderam? Vou explicar direitinho o porque. Quando eu comecei a estudar, eu entrei numa classe que eu não suportava a professora, e eu não sabia nada e não fazia questão de aprender (tanto que quem me ensinou a ler foi minha mãe) e para mim era muito difícil me separar da minha mãe... coisa que na época eu era muito grudada com ela. Mas ai então eu acabava faltando muito, mas eu não cheguei a repetir por isso. Mas ai por diante eu repeti três vezes. Só que esse ano eu fiz uma prova de reclassificação que só é oferecido pelo estado ou no caso pela a escola publica, e eu passei então isso me adiantou um ano... Então no final, eu só repeti dois anos e agora eu estou cursando a 7ª série.

7. Quatro coisas que não podem faltar no seu cotidiano
 A primeira é que por onde eu vou, eu carrego um elástico de cabelo, pois eu me incomodo muito com o meu cabelo. A segunda coisa seria um livro, pois eu sempre carrego o livro que estou lendo e mesmo quando eu sei que não vai dar tempo para ler. A terceira coisa é música, isso é uma coisa que não pode faltar no meu cotidiano. A quarta e ultima coisa eu acho que é o celular... não sei, mas acho que é sim. 

8. O que você mudaria em você?
 O meu nariz e o meu peso. São as únicas coisas que eu não gosto em mim... o meu nariz pela questão de ser meio achatado (tipo de batata) e ter um pequeno desvio nele e meu peso, pois sou um pouco gordinha.

9. O que você mais gosta em seu corpo?
 Eu acho que é o meu bumbum, sei lá (hahaha), pois, ele é meio grande. 

10. Tipos de filmes favoritos?
 Eu gosto de comédia romântica e aventura (Super-Heróis)... odeio terror, pois depois não consigo dormir.

11. Suas qualidades?
 Bom eu não sou falsa e sou uma pessoa muito comunicativa e alegre.

12. Seus defeitos?
 Perco minha paciência muito fácil e falo tudo o que vem pela cabeça.

13. Se defina!
 Não sou uma pessoa muito fácil de conquistar, mas quando me conquista é para sempre. Não peço desculpas quando acho que estou certa só para resolver algo, bato no pé até conseguir. Sou uma pessoa determinada. Mas na verdade eu sou tudo aquilo que você acha, mas também eu sou aquilo que eu acho.  Me definir em palavras em impossível, só quem me conhece sabe... Bom é isso!
  



Beijinhos... Até a próxima!







Nenhum comentário:

Postar um comentário