03 maio 2014

[TAG] Livros Opostos

Oi gatinhos e gatinhas, eu estou aqui para fazer mais uma TAG. Dessa vez eu procurei pra caramba uma TAG legal para fazer, até que me deparei com a TAG Livros Opostos. Então vamos começar?



1. Primeiro livro da sua coleção / Último comprado

O meu primeiro livro comprado foi A Garota da Capa Vermelha  (não lembro o nome do autor) - pena que meus queridos cachorros fizeram xixi em cima dele - e o ultimo - que dizer últimos - foi A Seleção e A Elite da Kiera Cass.

2. Um que você pagou barato / Um que pagou caro

O mais barato que eu me lembre foi Julieta Imortal da Stacey Jay, que foi R$9,99 e o mais caro foi Beije-me Antes de Morrer da Allison Brennan que foi R$44,99 na época.

3. Com protagonista homem / Com protagonista mulher

Com protagonista homem - eu acho que foi só um que eu li - é o Extraordinário R.J. Palacio  e com protagonista mulher, Nascida à Meia-Noite da C.C. Hunter

 4. Leu bem rápido / Demorou pra ler

O livro que eu li mais rápido foi a Seleção da Kiera Cass e o mais devagar foi Antes Que Eu Vá Lauren Oliver.

5. Com capa bonita / Um com capa feia

A capa mais bonita é de Simplesmente Ana da Marina Carvalho e a mais Feia é a A Menina que Rouba Livros - sem ser a do filme - do Markus Suzak.

6. Um livro brasileiro / Um livro internacional

Um livro brasileiro escolhido foi Azul da Cor do Mar da Marina Carvalho e um livro internacional é o Fallen da Lauren Kate.

7. Um livro mais fino / Um mais grosso

O livro mais fino é Naila e o Crocodilo Branco da Norma R. Youngberg de cento é pouca paginas e o mais grosso é A Casa das Orquídeas da Lucinda Riley de quase 600 paginas.

8. Um livro de ficção / Um de não ficção

De ficção eu escolhi o Estilhaça-me da Tahereh Mafi e eu não tenho nenhum de não ficção .


9. Um livro meloso / Um livro de ação

Um livro meloso, eu acho que Fallen  da Lauren Kate é o melhor que se encaixa na categoria e um de ação é Divergente da Veronica Roth.

10. um livro que te deixou feliz / um que te deixou triste

Um livro que me deixou feliz foi A Rainha da Fofoca da Meg Cabot e um que me deixou triste foi A Culpa é das Estrelas do John Green.


Criador da TAG: Bruno 

Beijokas ... Até a próxima!





Nenhum comentário:

Postar um comentário