27 maio 2014

[TAG] Jantar Literário

Oi galerinha, tudo bem com vocês? E ai, onde vocês moram está frio? Aqui na minha cidade só falta gear (hahaha)! Mas mudando de assunto, eu vim aqui fazer um convite a vocês, ou melhor, mostrar minha lista de convidados de um jantar literário que eu preparei com tanto carinho... Querem ver? Então bora lá!



1 - Um personagem que possa ou goste de cozinhar.
 A Ana de "Simplesmente Ana", ela ama cozinhar. Claro! É de família, pois a mãe dela é dona de um Buffet. Mas não seria por isso que eu a convidaria não, seria porque ela é mineira e eu amo pão de queijo.

2 - Um personagem com dinheiro para bancar a festa.
 Com certeza seria o Christian Grey de "Cinquenta Tons de Cinza"... Não preciso nem falar o porque, né? Além de ser lindo, ele tem MUITO dinheiro e por mais anti-social que ele seja, ele continua sendo lindo.

3 - Um personagem que pode causar uma cena.
 Eu acho que ele não causaria uma cena (tipo barraco), mas sim, sua presença causaria uma cena... Patch de "Hush Hush", ele é lindo e um pouco (bastante) bad boy. Mas eu convido ele fácil, fácil! Para isso ele só tem que me chamar de "ANJO" (HAHAHA).

4 - Um personagem que é super popular.
 Ela não chegou ser popular no inicio da série, mas ela se tornou popular para os leitores e no final da série... America de "A Seleção", ela é uma personagem bem popular entre os leitores e entre o povo de Iléa.

5 - Um personagem que é engraçado/divertido.
 A Rafaela de "Azul da Cor do Mar", ela não chega ser engraçada, mais sim muito atrapalhada... Não tem como não rir de suas situações!

6 - Um vilão/vilã.
 O Eric de "Divergente". Ele é um vilão bem brincalhão e não tão chato que nem os outros... é só não pisar no calo dele!

7 - Um casal - não precisa ser romântico.
 O Finn e a Clara de "Um Lugar Para Ficar"... eles não são meloso e são brincalhões e desencanados. Além disso, o jantar poderia ser em um dos barcos da família do Finn... já pensaram em um jantar em alto mar.

8 - Um herói/heroína.
 Heroína, seria bem para a classificação desse personagem (Eu até tinha pensado em escolher a Tris, mas com o Eric aqui, seria morte na certa)... A Julliet de "Estilhaça-me". Ela é bem poderosa e eu não tocaria nela, nem que fosse para pedir ajuda. Mas mesmo assim eu amo ela!

9 - Um personagem subestimado.
 Ele não é adulto, mas é muito querido por todos. Por mais de suas deficiências, eu gosto muito dele... August de "Extraordinário". Ele foi subestimado muito no decorrer do livro, e se mostra melhor que vários adultos!

10 -Um personagem de sua própria escolha.
Eu convidaria o Alexander de "Simplesmente Ana" e o Bernardo de "Azul da Cor do Mar"... eu sei que só poderia ser só um, mais o jantar é meu e o dinheiro do Christian (kkk). Porque eles precisam fazer companhia as namoradas! Tadinhas! 


-------------------------

Créditos




Nenhum comentário:

Postar um comentário