16 maio 2014

[NOTÍCIAS] Novas Capas Para a Trilogia Estilhaça-me da Tahereh Mafi?

 De acordo com a notícia que saiu ontem, dia 15 DE MAIO, a Novo Conceito irá disponibilizar para série toda a capa original da série... confiram um trecho da notícia!
 Há momentos em que é preciso decidir-se – e assim como a frase de "Liberta-me", gostaríamos de comunicar a todos os leitores não só que a reimpressão dos exemplares contará com as novas capas, mas que também disponibilizaremos um espaço exclusivo em nosso site para que vocês possam solicitar as novas jackets originais de "Estilhaça-me" e "Liberta-me". Aguardem!
E pela página do Facebook, eles disponibilizaram uma imagem (pequena) com as novas capas.


 Eu sinceramente amei a notícia! Eu gostei sim da primeira capa feita pela Novo Conceito que saiu de Estilhaça-me, mas a partir da segunda, eles começaram a avacalhar nesse quesito, e não só sou eu que acho não, tem bastante gente que concorda. As capas americanas são lindas e todos os fãs amam... eu só ainda não sei quando e nem o dia que vão começar a vender as copias com a nova capa, mas provavelmente vai ser depois do lançamento de Incendeia-Me e já as jackets, eu não sei como vão fazer em relação a isso. Mas vamos cruzar os dedinhos e torcer para se for pagas (porque eu ainda não entendi essa parte) ser um preço bem acessível. 

Então por hoje foi isso... ah eu queria agradecer as 96 CURTIDAS que o blogtem.

Beijokas... Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário