27 abril 2014

[TAG] Sua Vida em Livros

Oi gatinhos e gatinhas... hoje eu vou fazer outra TAG, que deve ser americana e foi traduzida pelo canal da Tatiana . Lá embaixo, eu vou por certinho as informações sobre a TAG. Então vamos começar?



1 -  Escolha um livro para cada uma de suas iniciais
 Para o L de Letícia, eu escolhi Lola e o Garoto da Casa ao Lado da Stephanie Perkins. Para o D de Danieli, eu escolhi Divergente da Veronica Roth. Para o outro D de Dias, eu escolhi Desperta ao Amanhecer da C.C. Hunter e para o S de Siviero, eu escolhi Simplesmente Ana da Marina Carvalho.

2 - Conte sua idade pelos livros de sua estante: qual é o livro?
 Como eu tenho quatorze anos, o décimo quarto livro foi Paixão da série Fallen de Lauren Kate.

3 - Encontre um livro ambientado em sua cidade/estado/ país
Então eu tenho dois livros ambientado no meu país ( que é o Brasil), mas tem um que cita o estado que eu moro (São Paulo), então o livro escolhido foi Azul da Cor do Mar da Marina Carvalho.

4 - Escolha um livro que se passe em um lugar que gostaria de conhecer
 Anna e o Beijo Francês... Porque será né? Meu sonho sempre foi conhecer a França, então por isso é o livro perfeito.

5 - Escolha uma capa de livro com sua cor preferida
Minha cor favorita é rosa, então o livro que escolhi foi Escolhida ao Anoitecer (o último volume da série Acampamento Shadow Falls) da C.C. Hunter.

6 - Que livro te traz boas lembranças?
Sei lá, eu acho que a Rainha da Fofoca da Meg Cabot... Deve ser por ser mais descontraído e mais divertido... Não sei!

 7 - Qual livro você teve mais dificuldade em terminar? 
Antes Que Eu Vá da Lauren Oliver... Eu acho que parei de ler ele umas cinco vezes até eu conseguir terminar.

8 - Que livro ainda não lido lhe trará a maior sensação de "missão cumprida"?
Eu acho que é o desfecho de A Seleção da Kiera Cass (A Escolha) ... Eu estou tão empolgada, porque falta tão pouco para saber com quem que a America vai ficar...


Quem criou a TAG: (Não está mais disponível)
Quem traduziu a TAG: https://www.youtube.com/watch?v=ENcfBe0AD2Q

Beijinhos gatinhos e gatinhas... até a póxima!






Nenhum comentário:

Postar um comentário