10 abril 2014

[TAG] 10 Perguntas Literárias


Eu queria ocomeçar o blog respondendo alguma tag, então eu fiquei mexendo de lá pra cá e encontrei três tag's... Não fui tagueada, mas mesmo assim vou responder. Mesmo tendo lá no título o nome da tag, vou falar de novo que a tag que vou responder é.... 10 Perguntas Literárias! Preparados? Vamos começar!


1- Qual a capa mais bonita da tua estante?
A capa mais bonita da minha estante, sem duvida, que é a do livro Simplesmente Ana. Eu acho muito bonito a capa, ela e simples e ao mesmo tempo é cheia de complementos interessantes. (Para quem nunca viu a capa de Simplesmente Ana, clique aqui)

2- Se pudesses trazer 1 personagem para a realidade, qual seria?
Essa pergunta é bem complicada de responder, mas se pudesse trazer só um seria o Maxon de A Seleção. Por mais que eu tenha ficado com raiva dele em A Elite, não posso negar que ele agora é meu personagem masculino favorito.

3- Se pudesses entrevistar um autor(a), qual seria?
Eu acho que seria a Veronica Roth, pois além de ela ser autora de um dos livros que eu mais chorei, ela também parece ser uma pessoa em si maravilhosa. 

4- Um livro que não lerás de novo? Porquê?
Seria Garotas de Vidro, pois além de ser um assunto pesado, eu demorei cerca de um mês para ler pelo menos 100 páginas, sem contar que eu ficava parando de ler para ler outro que me interessava mais. Então por isso esse seria um dos livros que eu não leria de novo. 

5- Uma história confusa?
Sem duvida é do livro A Elite. Não que a história seja confusa, mas a personagens faz ela ficar confusa com sua confusão. Pois na metade do livro, ela acha que gosta do Maxon, mas já em outra parte ela se pega pensando no Aspen, e isso me deixou muito confusa, para no final ela estragar tudo com um deles e se arrepender completamente. Então por esse motivo eu coloquei A Elite como uma história confusa. Nada contra, pois eu amo a trilogia, mas a America faz a história ficar confusa sem precisão!

6- Um casal? 
Tenho tantos, mas como só pode escolher um, e vou escolher Tris e Four. Eles não fazem um tipo de casal meloso, e sim de um casal que se apoia um no outro quando precisa e isso é muito bonito, por mais que no último eles acabam tendo um fim "sem querer"... E eu não sei mais o que falar sobre isso, pois eu posso acabar soltando algum spoiler para quem não leu (não que eu já não tenha soltado), mas enfim, um casal sem duvidas que eu amo é a Tris e Four!

7- 2 vilões. (Pode ser tanto 2 vilões que gostes como 2 vilões que não gostes).
Essa é fácil, pois eu tenho tanto vilão que eu não gosto e são poucos do que eu gosto. Então para balançar eu vou falar de que eu não goste e um de que eu goste! O primeiro vilão (o que eu não gosto) é sem nenhuma duvida de que é a Celeste de A Seleção e de A Elite. Algumas pessoas gostam dela, mas eu só consigo ver nela uma pessoa antipática e sem coração. E o segundo vilão (o que eu gosto) é Warner de Estilhaça-me, por mais que eu queria que a Juliett ficasse com o Adam, eu não posso negar que o Warner é um amor, um fofo. Se pudesse eu embalaria ele e levaria para a casa kkk.

 8 – Uma personagem que matarias (ou tiravas do livro)?
Um personagem que mataria e que não faria falta para ninguém (eu acho) seria a Elena de 50 Tons de Cinza. Eu não gosto dela e fim!

9 – Se pudesses viver num livro, qual seria?
Seria da Serie Acampamento Shadow Falls. Eu acho que seria gostoso viver em um acampamento cheio de seres sobrenaturais.

10 – Qual o teu maior livro e o mais pequeno? (Em termos de páginas).
O meu maior livro é o Belle da autora Lesley Pearse, que tem 559 páginas. E o menor é o Naila e o Crocodilo Branco da autora Norma R. Youngberg, que tem 159 páginas.


***

Espero que tenham gostado da tag... Beijinhos gatinhas e gatinhos!

INFORMAÇÕES:

Quem criou a tag  – Ana Vitorino:
blog: http://comorespira.blogspot.com.br/
canal: http://www.youtube.com/comorespira

Nenhum comentário:

Postar um comentário