16 abril 2014

Estréia de Divergente nos Cinemas Brasileiros


Amanhã como muitos sabem é um dia muito importante para os fãs brasileiros do livro Divergente, ou seja, amanhã lançará o filme aqui no Brasil. E por isso eu decidi dedicar um post só para falar sobre o filme e algumas outras coisas.
Como sabem o elenco do filme é composto por: Shailene Woodley (Tris Prior), Theo James (Quatro), Ansel Elgort (Caleb Prior), Ray Stevenson  (Marcus Eaton), Kate Winslet  (Jeanine Matthews), Zoë Kravitz (Christina), Maggie Q (Tori), Jai Courtney (Eric), Miles Teller (Peter), Ben Lamb (Edward), Mekhi Phifer (Max), Ben Lloyd-Hughes (Will), Christian Madsen (Al), Tony Goldwyn (Andrew Prior), Ashley Judd (Natalie Prior), Ashley Judd (Natalie Prior) e Justine Wachsberger (Lauren).
O filme foi gravado em Chicago, onde acontece a historia, e maioria das cenas locais no interiores foram filmados no Cinespace Chicago Film Studios, Cenas para a "cerimônia de escolha" foram gravados em 17th Church of Christ, Scientist, Chicago em East Wacker no centro da cidade de Chicago.As filmagens também aconteceu no Navy Pier Ferris Wheel, toda a área foi tratado com sujeira e ferrugem para aparecer mais distópico. Cenas adicionais foram filmadas na Rua 57th Street e Avenida Ellis, perto da Universidade de Chicago.
Para o setor de Abnegação, a equipe de produção construiu o conjunto de Rua Wells no centro de Chicago
Vale lembrar também que o filme foi lançado em formato IMAX. Mas para as tristezas do brasileiros o filme que chega aqui no dia 17/04 (AMANHÃ) pode não ser em formato IMAX mas vamos torcer que não aconteça isso .
Foram gasto US$85 Milhões de dólares no filme
Depois de tanta produção esperamos que o filme seja um sucesso, pois não queremos nos desapontar. Mas todos nós sabemos que nunca um filme chegará aos pés do livro em si, mas, espero que pelo menos chegue perto do livro. A própria Veronica já falou que foi preciso retirar varias cenas do livro, pois o Neil precisava reduzir um livro de mais de 300 páginas em um filme de 2 horas e 18 minutos.
Muitas pessoas já viram o filme, ou na internet ou na pré-estréia ou até mesmo fora do Brasil (no qual o lançamento foi dia 21/03), eu mesmo já vi o filme... Não aguentei esperar e assisti online, mas vou assistir no cinema pois não tem como substituir o cinema por algo de qualidade ruim. 
Mas apesar de achar isso ou aquilo, não podemos conter a ansiedade de vermos o filme.
E graças a Deus amanhã nossa ansiedade acaba.

Bom gatinhos e gatinhas, o post acaba aqui e até a próxima. Espero que tenham gostado e se sim comentem e se não comentem também... Pois eu acho que errei alguma coisinha (kkk).
Beijinhos... 




Nenhum comentário:

Postar um comentário