20 julho 2016

[SORTEIO] O Blog está em comemoração mas quem ganha é você!

 Ontem a FanPage atigiu 500 curtidas e eu tinha falado que quando isso acontecesse iria realizar um sorteio, então aqui estou eu! 


Para participar basta clicar aqui e seguir as regras 

Um comentário:

  1. Oi,tenho uma neta que nasceu prematura em 2014,ela é uma guerreira,já passou por muitas coisas e venceu.
    É uma menina esperta,mas ainda não anda. Para continuar o seu tratamento para que ela possa andar. precisamos de 13.000,00,pois esse é o custo do tratamento. não temos condisções de arcar com mais esta despesa.
    Por isso hoje estou aqui pedindo a colaboração de vocês com qualquer quantia, também peço que ore por nós,porque precisamos, eu sei que juntos seremos mais.
    Esse é o link caso for colaborar.
    Atenciosamente
    Célia Lima
    https://www.vakinha.com.br/…/ajude-uma-guerreira-…/contribua

    ResponderExcluir