26 junho 2016

RECADINHO, ESCLARECIMENTOS E MUDANÇAS!

 Olá gatinhos e gatinhas! Tudo bem com vocês?
 Antes de tudo, me  desculpe por ter sumido mais uma vez. Mas eu estava em semana de provas e tinha muito trabalho para apresentar e blábláblá... 
 Nesse um mês que fiquei sem postar nada, eu fiquei me perguntando se realmente queria continuar com o blog, e depois de muito pensar, sim eu realmente quero isso! Só que eu vou vim com umas mudanças (boas eu  espero) no estilo de postagens, no cronograma e no assunto que postarei aqui!
 Então vamos de para de enrolação e ir direto pro assunto!
 A primeira mudança vai ser nos estilo de postagens, pois eu estava pensando que as vezes a leitura de algo ou do jeito que alguém escreve pode ser cansativo, então por isso eu vou conciliar alguns alguns posts, com certo tipo de assunto, em videos! Entenderam? Não? Então vou ser mais direta (pois nem eu entendi direito)! Eu vou começar a fazer alguns videos com assuntos diversos aqui (como tags, resenhas e etc..).
 A segunda mudança é que eu vou tentar postar todos os dias! Não prometo, mas eu vou tentar.
 E por ultimo, eu vou mudar um pouco o foco do blog. Não que eu vá parar de falar de livros... não! Mas eu vou falar de filmes e séries também. Pois são realmente minha paixão essas três coisas! Só que o blog ainda vai ser mais voltado ao mundo literário.
Bom é só isso o que eu gostaria de dizer (na verdade escrever) por hoje e eu prometo não abandonar vocês de novo! Então até amanhã!





Nenhum comentário:

Postar um comentário