01 agosto 2014

Meu Momento New-Adult!!!

 Olá gatinhos e gatinhas!
 Como vocês estão? Cá estou eu, aqui de novo, para fazer um post que fala sobre o meu momento paixão. Esse mês eu descobri uma categoria de livros que eu amei. Essa categoria é o New-Adult! 
 Essa categoria como diz, é um pouco adulta (as vezes muito), e tem o que mais eu gosto em um livro... querem saber o que é? Continue lendo o post:


 Nesse momento, eu estou entrando numa modinha entre livros, que são os livros New-Adult. Esses tipos de livros tem algo que mais gosto de ser ler em livros, que são os mocinhos defendo as mocinhas, sabe? 
 E nesse mês eu  meio que devorei os livros que eu li! Tipo, li cinco livros em seis dias! 
 Então eu vou falar (escrever) rapidinho o que achei sobre cada um:


Uma Razão para Respirar - Rebecca Donovan: Esse foi um livro que eu me apaixonei no mesmo instante que eu li a sinopse dele. O livro traz um assunto muito delicado como tema principal... é a violência doméstica! Mas claro tem um romance no meio. Mas o que mais me surpreendeu é que o foco não é no romance e sim na amizade da personagem principal com uma personagem coadjuvante. A amizade delas não recente! A Sara é a unica que sabe o que acontece com a Emma, e isso da um ar no livro que quase nunca se vê. O livro foi muito bom e eu estou louca pela continuação. Pois ele acaba de uma maneira surpreendente.

 Belo Desastre - Jamie McGuire: Esse livro aqui muita gente já ouviu falar! Quem não gostaria de achar um Travis na vida? Todo mundo que leu esse livro quis ou quer ainda. 
O livro traz a história da Abby, que é uma garota normal, sem nada demais... ou era até conhecer o Travis Maddox, mas conhecido por "Cachorro Louco". Travis é primo do namorado de sua melhor amiga.
 No incio o livro poder ser bem angustiante, mas depois ele fica sensacional. É um típico livro de romance, daqueles que a enrolação ganha e você fica frustada e que sempre lá quase no final um dos personagens faz cagada e você fica desesperada. 
 Mas mesmo assim o livro é um dos melhores que eu já li. 
 Breve terá uma resenha dele!


 Desastre Iminente - Jamie McGuire: Esse daqui é um livro que é igual ao Belo Desastre, só que na visão do Travis. 
 Com ele você consegue entender alguns pontos desfocados do outro livro e como ele se sente em relação a Abby, que até então era um pouco confuso, pois ele não explica direito quando ou como começou a sentir o sentimento por ela. 
 Confesso que esse foi um tanto parado! Acho que porque eu tinha lido o outro e já sabia a história. Mas foi bom sim!





 Belo Casamento - Jamie McGuire: [CUIDADO! CONTÉM SPOILERS] Esse livro fala um pouco mais sobre o casamento repentino da Abby e do Travis. Pois no primeiro livro, Abby odeia que as coisas andem rápidas demais, mas no final do livro ela surpreende pedindo o Travis em casamento e tipo, de onde veio isso? Ela até umas páginas atrás ela odiava coisas repentinas e agora ela propõe isso? 
 Então no livro é tudo explicado e melhor o livro tem o ponto de vista dos dois! Com isso somos capaz de saber o que levou ela fazer isso e o que o Travis pensa sobre essa mudança.
 O livro é bom e muito romântico! É impossível não se apaixonar mais pelo Travis! Ele é um fofo. Apesar da pinta de bad-boy, ele não passa de um rapaz normal!


 Paixão sem Limites - Abbi Glines: Blaire Wynn é uma garota que acabou de perder a mãe e seu pai a abandonou a três anos atrás, quando sua irmã morreu em acidente de carro. Com isso Blaire não tem ninguém e o que resta é se ir morar com seu pai, em uma cidade litorânea da Florida. 
 Mas o que Blaire não sabe é que sua madrasta tem dois filhos, uma menina e um menino. 
 Rush Finlay é o pecado em pessoa e será tentador passar ao lado de um inimigo.
 O livro ou melhor a série se tornou a melhor leitura do ano por enquanto. 
 Ele traz romance, intriga e tudo que um livro bom precisa.



  Tentação sem Limites - Abbi Glines: O livro traz atona todos os sentimentos dos personagens principais e tem o ponto de vista da Blaire e do Rush. Ele é bem fraco, não é um livro "NOSSA!", mas é cativante. O que mais me encanta é que você vê um Rush totalmente diferente do primeiro livro. Ele está mais fofo e sexy!
 A Blaire também mudou, mas de um jeito que não sei explicar, mas você consegue ver o amadurecimento dela.
 Foi uma leitura boa... não excelente. Mas foi boa.





  Amor sem Limites - Abbi Glines: Esse livro é o desfecho da série Sem Limites, e posso dizer que é o melhor desfecho de todos os livros que já li. Ao contrario de algumas séries ou trilogias acabar com o desfecho corrido e com espaços em branco, esse não é!
 Você consegue enxergar o que os personagens enxergam e é uma fofura o jeito dos dois se tratarem.
 Tem coisas no livro que me deu muita raiva, mas foi resolvido logo! Então a autora acabou não correndo muito com a história.
 Esse é o melhor livro dos três!




----

Espero que tenham gostado e logo mais farei uma resenha deles!


Nenhum comentário:

Postar um comentário