15 julho 2014

[TAG] Obsessão por Livros

 Olá gatinhos e gatinhas!
 Hoje, depois de uns dias sem postar por estar sem tempo e com um pouco de preguiça, estou aqui para fazer uma TAG que vi no blog Segredos Entre Amigas e gostei bastante dela e por isso vou responder. Então, "bora" lá!


1- Você tem obsessão em comprar livros?
 Com toda a certeza que sim! Pois toda a vez que passo em frente de uma livraria, eu pego e entro e fico "MEU DEUS" e  enlouqueço. Sério, parece que eu entro em um mundo totalmente diferente, dico sem órbita. Se eu tenho R$300,00 em mão, eu pego e compro tudo em livro! 

2- Quando, onde e quantas vezes você compra livros? Vai sozinho ou acompanhado?
 Eu não compro livro todos os meses! Uma, eu não tenho dinheiro para comprar todos os meses e outra eu leio muito em PDF e tipo eu não fecho a necessidade constante de comprar muitos livros... mas quando eu compro, eu sempre compro de 2 a 4 ou 5 livros. E normalmente eu vou com a minha irmã para o comércio e então eu acabo comprando quando dá, mas a maioria dos meus livros foram comprados no site da Saraiva.

3- Qual o aspecto que te atrai em um livro? Tem algum gênero que você sempre procura?
 Eu compro muito livros quando a capa é bonita, mas sempre leio a sinopse , porque eu, geralmente não gosto muito de sinopse ruim. Então eu tenho dois aspectos para comprar livros. E eu costumo procurar por distopias, sobrenaturais, livros que tem bastante romance e aventura e eu tenho amado livros New Adult. 

4- Prefere livros novos, usados ou a mistura de ambos?
 De preferência novos, mas se alguém me der um usado, claro que em boas condições e tals, eu vou aceitar na hora e cuidar como se ele fosse novo.

5- Quando você está disposto a gastar com livros por mês?
 De pendendo da minha situação financeira eu compro o quanto eu tiver e quando eu tenho que maneirar eu compro uns R$75,00.

6- Alguma vez você já se obrigou a parar de comprar livros? 
 Eu vivo dizendo que tenho que parar,, pois, tenho vários que não li e tenho que ler. Mas quem disse que eu paro? Mas fico tentando o máximo a não comprar!

7- Quanto tempo você demora a ler os livros recém-comprados?
 Depende! Se for um que eu queira ler muito eu leio assim que chego em casa, ou no caso de estar lendo um já, eu tento avançar rápido com a leitura e terminar o mais rápido possível para começar o que eu quero.

8-Você prefere comprar muitos livros curtos e caros ou livros grandes e baratos?
 Eu não compro livro por tamanho ou se é caro ou barato! Se tiver um livro que eu queira, não vai importar o preço, eu vou comprar... e assim vai! Eu compro os que eu quero!

Nenhum comentário:

Postar um comentário