24 junho 2014

[TAG] Chatices Literárias

 Olá gatinhos e gatinhas! Tudo bem com vocês? Comigo está tudo na mesma (continuo com uma maldita preguiça). Hoje eu vim aqui para responder a TAG chamada Chatices Literárias, que vi no blog Livreando, mas, ela pertence ao blog Pausa Para Um Café. Então, 'bora" lá responder?



 1) Um livro que você achou que seria legal, mas foi chato?
 Eu acho que foi o livro Antes Que Eu Vá da Lauren Oliver. Quando eu li a sinopse, eu amei... muito e sem contar pela capa do livro, que é sensacional! Só que quando eu comecei a ler, eu me decepcionei, pois eu esperava algo mais... mais... mais. Não sei o que eu estava esperando do livro, mas não consegui alcançar.

2) Um livro que todos dizem que é fantástico, mas você não gostou?
 Pelo que me lembre, eu acho que foi a Saga Crepúsculo da Stephenie Meyer. Quando minha irmã comprou o dela, eu também comprei, só que  comecei pelo segundo e até hoje eu não terminei ele ainda. Tipo, todos falavam que eram ótimos e quando eu li, eu não conseguia terminar uma frase. Mas todos devem estar pensando assim "Lógico, você começou pelo segundo. Como ia entender alguma coisa!"... ai é que está, eu tentei depois ler o primeiro e também não senti nenhuma animação.

3) Um livro que tinha tudo para ser bom, mas é chato?
 Esse livro que tinha tudo para ser ótimo, como: capa e sinopse. Mas, ele foi aquele livro parado! Sabem de qual livro eu estou falando? Não? Pois bem, Garota de Vidro da Laurie Halse Anderson.

4) Um livro com personagem intragável?
 Esse, ou melhor, essa personagem é daquelas tipo sonsa e que se fazem de coitadinhas, e as vezes elas são ou não, mas mesmo assim você não engole ela... bem-vinda ao clube de "Todo Mundo Odeia a Kriss" personagem de A Seleção da Kiera Cass[...] Sério, eu odeio ela!

5) Um livro com final terrível?
 Eu, até hoje não tive um livro que tenha tido um final terrível e sim de um final que não me agradou um pouco, e um livro que se encaixa nessa categoria é Êxtase, último volume da Séria Fallen da Lauren Kate. Eu tinha adorado todos os livros da Série, menos Apaixonado, que é um "extra" que eu tenho, mas não cheguei a ler. Mas ao começar ler esse livro, eu pensei "Nossa! Vai ser muito foda o final"... mas não foi. Eu tinha esperado ou algo muito previsível, que no caso seria, eles conseguirem reverter tudo e viverem feliz para sempre com suas asas, ou algo muito mais drástico , que sei lá, todos morrem!  Mas não foi nenhum deles. E para mim o final foi o mais terrível que podia.

6) Universo que você nunca gostaria de morar?
Provavelmente no universo de Starters da Lisa Price. Eu acho que não serviria para esse tipo de universo.

7) Livro que você tem na estante, mas tem medo de ler por parecer chato?
 A Casa das Orquídeas da Lucinda Riley. Eu sinceramente não tenho a mínima vontade de ler ele, pois, além de parecer chato ele é muito grande. E se eu não to conseguindo ler nenhum que seja mais pequeno possível, imagina um de quase ou mais de 600 páginas.

8) Livro que tinha tudo para ser chato, mas foi bom?
 A Seleção da Kiera Cass, pois, eu achei que seria aqueles livros clichês que é tudo amor e paz, só que não foi isso e isso me surpreendeu muito. Embora o terceiro livro, A Escolha não tenha sido tão bom assim, eu realmente amo a Trilogia ou Série, né? 


 Bom espero que tenham gostado e sintam-se a vontade para responder essa TAG e comentar o que acharam... até a próxima!



Nenhum comentário:

Postar um comentário