25 junho 2014

Minha Experiência Assistindo o Filme "A Culpa é das Estrelas"

 Olá gatinhos e gatinhas! Tudo bem com vocês? Comigo está tudo indo! Eu vim aqui hoje (que não é dia de post) falar sobre a minha experiência assistindo o filme "A Culpa é das Estrelas", adaptação cinematográfica do livro, escrito pelo John Green
 Estão curiosos? "Bora" lá então!


 Primeiramente eu gostaria de explicar porque eu fui e como!

 No dia 10 de junho, é o meu aniversário e eu estava planejando ir para uma pizzaria com os meus amigos, mas, quando eu acordei u não estava com nenhuma vontade de ir, e como eu não queria ficar em casa. Então eu falei para minha irmã se ela não iria comigo no cinema para a gente assistir o filme. Como isso foi numa terça-feira, a entrada era meia, ou seja, R$8,00. Ela topou, mas eu ainda não tinha certeza se daria, pois tudo dependia do meu pai[...]  Era umas 6 horas e já estava tudo okay. Tomei banho e me arrumei tudo na pressa, pois a sessão começava as 19 horas e 30 minutos, só que eu queria chegar cedo no acaso de estiver lotado[...]  Até ai tudo bem, mas meu pai tinha que ir na farmácia e a gente no mercado comprar algumas besteiras para comer no cinema. Eu tinha que comprar algo para comer, pois eu não como pipoca (Loucura, né?)
 Depois de uns 15, 20 minutos chegamos no cinema e como eu estava esperando... estava lotado! Compramos o ingresso e entramos, a fila para bebidas e pipoca estava lotada também, então eu subi, guardei um lugar parra mim e para minha irmã. 
 O filme começou e minha irmã não tinha chegado. Ela chegou depois de uns 10 minutos que o filme já rodava. Ai foi a minha vez de ir para comprar água e uma bala que minha irmã queria e não tinha comprado. Eu demorei uns 10 minutos também na fila. Na hora que estava subindo para ir pro meu lugar, eu vi que o cinema estava lotado e que tinha gente até na escada... motivo? Minha cidade só tem esse cinema, então já viram né[...]

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 Bom foi isso a minha historia de como eu acabei indo assistir o filme. Agora vou falar minha opinião!

 Eu amei o filme, achei super parecido com o livro, em tudo... faltou alguma cena? Sim! Claro! Pois não tem como você colocar o livro inteiro lá dentro. Fez falta? Nenhuma!
 Algumas pessoas criticaram o filme, pois ele não vestia a calça caqui... mas isso é algo tão sem importância que eu nem percebi!
 Eu ri muito com o Gus, cara ele é muito tonto, principalmente na cena do avião (estou rindo só de imaginar). Pena que eu perdi a cena dele dirigindo, pois eu teria rido muito também.
 Só que teve um pequeno problema para mim. Pois de tanto as pessoas falarem "Nossa eu chorei litros vendo o filme", eu pensei que ia sair de lá desidratada... mas não! Eu não chorei nem uma lagrima sequer.  Mas fora isso o filme é ótimo, vale muito a pena assistir... não importa com quem. Eu considero ele, como a melhor adaptação cinematográfica que eu já assisti! Nem "Divergente", que eu estava louca para assistir, foi tão bom como esse.
 Bem eu só vou falar isso, pois vai se alguma pessoa não leu o livro ou viu o filme, então não quero estragar a emoção.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 Bom por hoje é só... amanhã eu volto com mais!


  



Nenhum comentário:

Postar um comentário