11 junho 2014

Dicas de Como Passar o Dia dos Namorados Sozinha!!!

 Olá gatinhos e gatinhas! Tudo bem com vocês? Comigo está tudo ótimo. Como todos sabem, amanhã é dia dos namorados, mas nem todas as pessoas tem namorado (como eu), e uma pergunta que muitas pessoas fazem nesse dia é: "Só eu que não tenho namorado... vou passar com quem e fazer o que nesse dia?". E como eu sou uma pessoa muito boa, vou resolver esse problema! Então bora lá!


 Para aproveitar esse dia, é melhor você fazer tudo o que gosta... no meu caso, eu não faço nada, quer dizer fazer, eu até faço, mas nada muito interessante. Mas se você não sabe o que fazer, aqui vai três opções.

 Faça uma social com as amigas!

 Sabe aquelas amigas que também estão solteira? Então, chame ela e faça uma festa... pode até ser uma festa do pijama, aquelas com direito a guerra de travesseiros e filmes melancólicos. Ou, chame elas para ir a algum barzinho, balada, pizzaria ou coisas do tipo! Ah, mas vale lembrar, que isso só serve para amigas ou até mesmo amigos solteiros, pois, não vai levar uma amiga que namora (ou vise-versa) e ficar de vela para eles.

Passar o dia sozinha!

 Se você não tem amigas ou amigos solteiros... ou até mesmo não quer fazer nada com ninguém. Você tem duas opções! Uma assistir filmes, de preferência filmes de aventura ou ação, pois se tem uma coisa pior que não ter namorado para passar esse dia, é você ficar se lamentando e chorando horrores por causa disso. Ou você pode passar o dia lendo livros de romance bem leve, tipo comédia romântica, ou comédia... aqui vai algumas ticas de filmes e livros!



Se Divertir Sozinha

 Se você é daquelas que não gosta de ler ou ver filmes, você pode simplesmente se divertir sozinha... Como? Indo a parques, praças, shopping, circos... ou se afundar em uma loja de doces e comprar vários, para comer de noite e ficar se remoendo de tanto chorar.
 Mas se você quiser passar o dia inteiro ouvindo música animadas e tals... confira essa playlist que preparei para vocês!


 Bom, por hoje é só. Espero que tenham gostado desse post e ajudado!






Nenhum comentário:

Postar um comentário