03 junho 2014

[AVISO] Blog em Hiatus Temporariamente e Planos para o Segundo Semestre!


 Olá gatinhos e gatinhas! Tudo bem com vocês? Vocês estão querendo me matar, né? Eu sei que não postei quase nada semana passada (ou melhor, eu não postei nada), e por isso eu vim aqui para explicar o motivo!
 Quem me segue na página, sabem os motivos, mas mesmo assim eu vou postar aqui os motivos... então os motivos de eu não estar postando esse dias no blog estão aqui:

  • Minha aulas estão acabando (dia 12/06 mesmo já acaba) e está muito corrido para mim.
  • O final de semana passado (31/05 - 01/06), eu tinha trabalho para fazer de português.
  • Meu aniversário está chegando e eu estou tentando fazer algo simples para o meus 15 anos não passar em branco.
  • Estou com muitas festa junina para ir... sexta-feira mesmo, eu tenho uma.
  • E depois de todas essas coisas, eu estou extremamente cansada!
  • Ah, eu ia me esquecendo... eu prometi também a minha mãe que depois que eu entrasse de férias eu ia fazer uma bela faxina no meu quarto!
 Como vocês viram nas coisas listadas, eu estou muito ocupada esse mês, mas eu vou começar a não estar tão atarefada a partir do dia 16/06... e por isso eu vou por o blog em "hiatus temporariamente". Espero de coração que vocês me entendam.
 Agora, vamos falar dos planos para o segundo semestre!
 Para esse segundo semestre o blog entrará em total renovação, eu quero mudar o layout do blog, para um exclusivo, e quero começar algumas coisas novas... os planos estão aqui embaixo:
  • Quero começar a postar mais coisas por semana.
  • Vou começar a fazer resenhas em vídeos, pois, eu acho que sei falar melhor do que escrever.
  • Também vou começar a fazer séries novas para o blog.
  • Quero conseguir fazer parceria com alguma editora, blog e escritor.
  • Vou mudar o layout do blog, para um mais bonito e simples.
  • Também vou fazer o primeiro concurso cultural, valendo... O livro A Culpa é das Estrelas com a capa nova e uma camiseta do mesmo.
  • E claro, quero que as curtidas do blog aumentem cada vez mais (minha meta agora é que chegue as 200 curtidas), e que comece a ter comentários.
 Bom eu tenho algo a mais, mas isso eu não sei se vai dar certo e é algo pessoal, então se der certo e falarei e se não der, falarei também ... então é isso!
 Espero que vocês me ajudem a realizar alguns desses planos (a parte de curtidas, comentários e parcerias), fora a isso, está tudo ótimo... Por hoje é só, mas vou tentar postar algo na quarta-feira, para encerrar a série que eu estou fazendo sobre o filme "A Culpa é das Estrelas"... mas como eu disse, vou TENTAR! Por hoje é só gatinhos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário