20 maio 2014

Eu Tenho Quotes da Marina Carvalho e Posso Provar!!!

 Oi pessoal, então, eu estou participando de um Concurso Cultural, promovido pela Marina Carvalho (autora de Simplesmente Ana, Ela é uma Fera e Azul da Cor do Mar), e está valendo, um kit com os livros dela autografados, marcadores de páginas e outros mimos.
 A blogueira que quisesse participar tinha que deixar um comunicado em post (que saiu um dia antes da noticia do concurso). Ontem saiu, o que a gente tinha que fazer... a gente tinha que fazer um quote (usando nossa criatividade) de um dos livros dela e dizer porque esse quote é tão especial para você. Depois, o quote que tiver mais curtidas ate o dia 30/05 vai ganhar. Então, é mais ou menos isso.
 Agora vou mostrar o Quote e o que eu disse!!!!


Esse quote abaixo, mostra que ainda pode existir "amor" entre as pessoas. Pois hoje em dia, tanto as meninas e tantos os meninos, acham ficar é uma "coisa" séria, e que o "amor", não passa de uma palavra. Então, esse quote me provou que os relacionamentos sérios podem sim existir, por mais difícil que seja hoje em dia.







Nenhum comentário:

Postar um comentário